Pages

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PASTOR ALEMÃO BRANCO PARA ADOÇÃO!!! (ADOTADA)


Esta é a Branca, uma linda cadela de grande porte, além de super dócil. 
Tem 2 anos e meio e foi abandonada pelo antigo proprietário pois não possuía agressividade, um absurdo.
Branca se encontra agora muito desnutrida, e com a vacinação incompleta. Se bem cuidada e alimentada ficará um show de cadela! Está em São Paulo-SP





Quem tiver interesse em adota-la favor me mande um e-mail (mauricio_hs@hotmail.com) para que eu repasse as informações de contato da Tania que foi quem gentilmente acolheu está linda PAB. É muito difícil encontrar um exemplar desta raça para adoção, quem quiser realizar o sonho de ter um PAB a hora é agora!Conto com a ajuda de todos para conseguirmos um lar para a Branquinha!


PESSOAL, A BRANCA JÁ FOI ADOTADA. OBRIGADO À TODOS QUE SE INTERESSARAM EM DAR UM LAR A ESSA CADELINHA!

6 comentários:

Anônimo disse...

olá como faço para ver a cachorra pastor alemão branca, preciso saber se a mesma é dócil pois tenho interesse em adotá-la
att. joseane

Maurício_HS disse...

Olá Joseane, me passe seu email para que eu possa encaminhar os contatos da Tania!

Anônimo disse...

olá gostaria de saber sobre o animal , pois tenho também dois animais de porte pequeno srd de adoção , e dois filhotes femeas de pastor alemão branco, por isso , a necessidade de saber se o animal é dócil , esta ou não castrada, vacinas...
att. Dr. Jack william
jackortodontia@ig.com.br

Maurício_HS disse...

Olá Jack, a Branca já foi adotada! Mas obrigado pelo interesse. Manterei seu contato aqui caso apareça mais algum PAB precisando de um lar ok?

Abraços

Unknown disse...

ola boa tarde ,tenho inerrece de adotar um pastor alemao ,obrigada

Unknown disse...

por favor me forneça um telefone de quem possa ter pra me doar...obrigada

Postar um comentário