Pages

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PASTOR ALEMÃO BRANCO PARA ADOÇÃO!!! (ADOTADA)


Esta é a Branca, uma linda cadela de grande porte, além de super dócil. 
Tem 2 anos e meio e foi abandonada pelo antigo proprietário pois não possuía agressividade, um absurdo.
Branca se encontra agora muito desnutrida, e com a vacinação incompleta. Se bem cuidada e alimentada ficará um show de cadela! Está em São Paulo-SP





Quem tiver interesse em adota-la favor me mande um e-mail (mauricio_hs@hotmail.com) para que eu repasse as informações de contato da Tania que foi quem gentilmente acolheu está linda PAB. É muito difícil encontrar um exemplar desta raça para adoção, quem quiser realizar o sonho de ter um PAB a hora é agora!Conto com a ajuda de todos para conseguirmos um lar para a Branquinha!


PESSOAL, A BRANCA JÁ FOI ADOTADA. OBRIGADO À TODOS QUE SE INTERESSARAM EM DAR UM LAR A ESSA CADELINHA!

4 comentários:

Anônimo disse...

olá como faço para ver a cachorra pastor alemão branca, preciso saber se a mesma é dócil pois tenho interesse em adotá-la
att. joseane

Maurício_HS disse...

Olá Joseane, me passe seu email para que eu possa encaminhar os contatos da Tania!

Anônimo disse...

olá gostaria de saber sobre o animal , pois tenho também dois animais de porte pequeno srd de adoção , e dois filhotes femeas de pastor alemão branco, por isso , a necessidade de saber se o animal é dócil , esta ou não castrada, vacinas...
att. Dr. Jack william
jackortodontia@ig.com.br

Maurício_HS disse...

Olá Jack, a Branca já foi adotada! Mas obrigado pelo interesse. Manterei seu contato aqui caso apareça mais algum PAB precisando de um lar ok?

Abraços

Postar um comentário